01/04/2020 Por Ivan Nunes

PSL muda de comando em União dos Palmares

O PSL de União dos Palmares está sob nova direção. A Executiva estadual confirmou que o Partido Social Liberal será presidido a partir desta quarta-feira pelo secretário municipal de Infraestrura, Júnior Menezes, que vai esvaziar sua antiga sigla, o PL e, que foi parar em mãos inimigas.

O PSL hoje recebe mais de 40 nomes de bons candidatos para vereador, cuja relação com o eleitor é muito próxima. São puxadores de votos nato, e até dois ex-presidentes de Câmara Municipal chegam para fortalecer o partido nessa nova fase. Trata-se de Edvan Correia - Bobo, e Adelson Andrade.

Eles se juntam agora com Paulo César Félix; Macarrão; Zé Carlos Mão de Onça; Jú Vergeti; Wellington do Saae; Joaquim Luiz de Brito; Gostosinha; Agente comunitária de saúde, Kaline; jornalista Ivan Nunes; Rejane Manicure; Neide Mitomari entre outros.

"Considero o PSL sob novo comando que ele deva eleger mais de 5 candidatos a vereador. Tem os melhores quadros, assim como o MDB e outros 12 partidos que apoiam a nossa reeleição a exemplo do Solidariedade e do Podemos, cuja relação histórica tem sido de vitórias no município de União dos Palmares", comentou Kil de Freitas.

- A nossa relação política com o presidente regional do PSL, deputado Marcelo Victor é extremante eficaz. Assim que ele conseguiu em nível nacional o partido, tratou de varrer antigos projetos e encaixar correligionários que pensam União dos Palmares", Justificou Júnior Menezes.

Quem também contribuiu para fortalecer o partido em União dos Palmares foram os deputados Paulo Dantas e Léo Loureiro, reeconheceu Júnior Menezes.

- O Paulo Dantas tem com o prefeito Kil de Freitas uma admiração política muito boa e, isso, ajudou na mudança de comando do PSL em União dos Palmares. Outro nome que só fez a fortalecer nossa agremiação partidária foi do deputado estadual, Léo Lourero. Um político visionário e amigo do povo de União dos Palmares", finalizou Junior Menezes. 

Comentários


Publicação do novo comando do PSL de União dos Palmares no Diário eletrônico do TRE/AL


Prefeito Kil de Freitas com Junior Menezes, novo presidente municipal do PSL, em recente encontro social na Barra do Canhoto

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes