02/04/2020 Por Ivan Nunes

Reunião define partidos que vão apoiar Jairinho Maia para sua reeleição

A estrutura da base política do prefeito Jairinho Maia que vai a reeleição, ganhou força numa reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sua residência. Cerca de 40 pré-candidatos estiveram com o prefeito num encontro para definir partidos de sustentação a esse bloco que assegura realizar a maior quantidade de cadeiras na Câmara Municipal de Branquinha nas eleições deste ano.

- Para o pré-candidato Xande, "primeiro a reeleição do prefeito Jairinho. Ela é uma realidade pelo que ele vem fazendo pelo povo da Branquinha e por outro lado, a minha luta em defesa dessa gente que resultará na minha eleição em outubro. 

Esse bloco político comandado pelo prefeito Jairinho fará de 6-7 candidatos, de acordo com informações seguras de observadores locais. Serei um puxador de votos", disse o pré-candidato Xande.

Na reunião nomes de expressão como Cicinho professor; Novinho; Gilson de Dois Braços; vereador Rei; vereadora Lúcia Leite; Xande e demais nomes. Entre os convidados, Robinho Calheiros, que vem se constituindo num observador político para o grupo com opiniões e encaminhamentos importantes para os pré-candidatos.

- A tropa é boa e, vamos à luta!", disse ele. Para Jairinho Maia, "trabalho eu tenho e prestação de serviços mais ainda. Vou para reeleição por que Branquinha precisa de um gestor que trabalhe por ela e, é isso que tenho feito.

Estou com o PP do deputado federal, Arthur Lira, que tem sido um parceiro sem medida além do PL do ex-deputado federal, Maurício Quintela", disse Jairinho.

Comentários


Pré-candidatos a vereador na Branquinha ladeando o prefeito Jairinho Maia: o povo sabe quem trabalha pela Branquinha

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes