02/05/2020 Por Ivan Nunes

Jogador de futebol assassinado em União dos Palmares é sepultado

O sepultamento de José Cícero da Silva, de 39 anos aconteceu no final deste sábado,2, no cemitério Campo Santo dos Palmares em meio a um clima de comoção entre os amigos, parentes e jogadores de futebol onde ele atuava nos fins de semana.

Tunguinha como era conhecido sempre foi uma pessoa tranquila e de fazer amizades. Os amigos que foram se despedir do ex-jogador de futebol, prestaram-lhe homenagem com um intenso buzinaço das motocicletas.

O esquife do ex-jogador do Bangú Atlético Clube; do RG; Independente e do Varzea Grande deixou a residência da família pouco mais das 15h.

José Cícero da Silva, mais conhecido como Tunguinha foi assassinado na madrugada de quarta para quinta-feira no interior de sua casa localizada no bairro Nilton Pereira.

Atraído por vozes conhecidas, ele foi executado ao abrir a porta para atender o chamado.

Trata-se de um crime sem autoria. Amigos que foram se despedir de José Cícero da Silva, estavam chocados e buscavam respostas para um crime tão bárbaro e que pode ficar impune.

Membros de sua família evitaram falar com a imprensa sobre o assassinato de Tunguinha que nas horas vagas trabalhava como cabeleireiro.

Ao baixar a sepultura, no jázigo da família, aplausos para o caixão de Tunguinha de maneira bem demorada. Um Pai Nosso foi rezado durante o ritual de sepultamento que ocorreu no cemitério Campo Santo dos Palmares já por volta das 17h.

- Um excelente amigo. Como fizeram isso com ele", disse um colega de clube do jogador assassinado à tiros.

Ouvido pela reportagem, uma autoridade policial confirmou a versão de uma fonte do blog revelando que "dois homens chegaram na sua casa por volta das 2h da madrugada e chamaram ele pelo nome.

Há quem diga que houve uma discussão, tipo bate-boca. Queriam uma arma que estava em seu poder que negava não possuir arma nenhuma.

Foi então, que um dos criminosos disparou contra Tunguinha, atingindo sua perna. Ele foi levado para o hospital São Vicente de Paulo ainda com vida, mas, momentos depois, veio à óbito".

 

Comentários


José Cícero da Silva, o Tunguinha, foi executado em sua residência no bairro Nilton Pereira


Valdinho, irmão de Tunguinha, conduz caixão para sepultamento com parentes e amigos


Por sobre o caixão de Tunguinha, camisas dos clubes onde ele atuou


Amigos de José Cícero(Tunguinha) foram se despedir do atleta


Caixão de Tunguinha chega ao cemitério Campo Santo dos Palmares







escreveu em 02/05/2020 21:03:12:

Descanse em paz que Deus o acolha com muito amor, uma pessoa maravilhosa, que não média esforço quando o assunto era ajudar ao próximo.

escreveu em 02/05/2020 20:36:00:

Linda homenagem! Mais filhos e esposa ele ñ tinha.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes