02/05/2020 Por Ivan Nunes

Homem mata à tiros desafeto e fere gravemente esposa da vítima; crime ocorreu em Ibateguara

Rua da Santa, centro de Ibateguara. Mateus Ferreira de Lima Brasil, usando dois revólveres calibre 38, se aproxima de um homem identificado como Carlos José Barbosa da Silva, mais conhecido como Miúdo e abre fogo.

A vítima estava acompanhado de duas mulheres, sendo uma delas sua esposa que foi alvejada com dois projetís e levada às pressas para a Unidade de Emergência(HGE) em Maceió.

Mateus Ferreira de Lima Brasil, que reside em Canastra, tem passagem pela polícia por homicídio. Ele assassinou há dois anos, um homem numa boate à facadas naquele distrito; depois tentou esconder o corpo da vítima.

No crime desta noite de sábado,2, Mateus chegou atirando contra Miúdo e para isso contou com o apoio de um colega, o Jeferson. Os dois foram presos momentos depois do crime que deixou Ibateguara assustada.

De acordo com um agente da Guarda Municipal, Mateus tinha restrições a vítima e chegaram a discutir numa festa ocorrida no centro da cidade na semana de São Sebastião, padroeiro ded Ibateguara, onde a vítima tinha jurado de morte o acusado(Mateus) versão contestada por um membro da vítima.

- Matou por maldade mesmo. Já tinha assassinado uma pessoa em Canastra a faca e agora utilizando dois revólveres cometeu um segundo crime, disse uma tia da vítima que pediu para não ser identificada.

Mateus Ferreira de Lima Brasil e Jeferson Francisco da Silva se encontram presos na Regional de Polícia de União dos Palmares onde serão ouvidos pelo delegado plantonista, Gustavo, da cidade de Murici.

Comentários


Corpo de Carlos José Barbosa, o Bicudo ou Miúdo aguarda ser recolhido por funcionários do IML


Miúdo: vítima fatal


Esposa da vítima foi ferida à bala e se encontra no HGE: nesta foto o casal em encontro recente


Mateus - acusado de cometer segundo delito


Jeferson, comparsa de Mateus autor do crime


Mateus - acusado de assassinar Miúdo á tiros


Rua da Santa onde o crime aconteceu em Ibateguara; acusados foram presos

Sandra Freitas escreveu em 07/05/2020 06:58:17:

Essas 2 vítima é minha irmã e subrinha. Elas não tem nada à vê com Elis. Procure saber direito às notícias,pra não passa notícias erradas,

escreveu em 03/05/2020 16:32:36:

Vá com Deus vc não merecia isso mais deus está cuidando de vc

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes