07/05/2020 Por Ivan Nunes

Selvageria de um militar reformado

O policial militar reformado, Élcio Sarmento, protagonizou na manhã desta quinta-feira,7, no centro de União dos Palmares, cenas de selvageria contra um homem que em princípio é recebido por ele com um aperto de mão enquanto gravava imagens para um vídeo.

O militar é aconselhado pela vítima para ao sair de casa, usar à máscara para se proteger do coronavírus. Nesse instante, Élcio Sarmento inicia uma discussão e puxa sua máscara do bolso e dizendo que seu uso é opcional.

Irritado, Élcio Sarmento passa a exigir respeito e diz ser policia e exigindo do rapaz que ele vá embora. Insistente no pedido, o homem volta a pedir ao militar o uso da máscara.

- Não me chame de você, me chame de 'senhor", tá pensando o quê rapaz?, grita Élcio Sarmento e ameaça dá voz de prisão. 

Exaltado, o militar ameaça ligar para o Batalhão  - de Polícia,  para prender o homem que desdenha do militar com um "pode ligar!" Nervoso, Élcio chega a citar trechos da constituição e o sagrado direito de ir e vir e que o cercadinho é inconstitucional.

Populares que assistiam a bravata do militar de maneira impávida gravaram imagens da truculência de Élcio Sarmento contumaz em provocar situações como essas.

Esta semana ele registrou um Boletim de Ocorrência na regional de polícia de União dos Palmares contra o prefeito Kil de Freitas alegando que o gestor municipal tinha cuspido próximo a ele.

Nas redes sociais, a discussão teve desdobramentos com o ex-militar que desferindo vários socos na vítima que cai ao solo.

Aos gritos de me respeite "me respeite eu sou um militar e um homem; pois um homem merece respeito!" Sarmento chuta o homem várias vezes caído no asfalto da avenida Monsenhor Clóvis Duarte.

No final do dia a OAB soltou nota de repúdio ao militar alegando que vai agir e que as imagens por si só, dispensam testemunhas da truculência praticada pelo militar e pré-candidato a vereador pelo PTB de União dos Palmares, Élcio Sarmento.

Assistam os vídeos.

 

 

 



 

 



 

 



Comentários


Élcio Sarmento domina sua presa e desfere vários chutes


OAB reagiu à violência do militar reformado

chico escreveu em 10/05/2020 15:06:43:

porque vc não vai falar,pra o Sarmento.,QUE ELE É CABRA SAFADO.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

escreveu em 10/05/2020 15:04:34:

Rogério escreveu em 08/05/2020 23:37:48:

Paciência tem limites e quem procura acha

LUCAS escreveu em 08/05/2020 10:41:51:

É CADA IDIOTISSE DE COMENTÁRIO ..SEM NEXO.....O BOI SABE ONDE ARROMBA A CERCA.....

Paulo escreveu em 08/05/2020 05:48:24:

As autoridades de verdade tem que colocar esse safado que agrediu o rapaz atrás das grades. Cabra safado esse tal de Élcio Sarmento.

Ivan escreveu em 07/05/2020 22:27:45:

Quem merece levar um chutes deste é você....

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes