11/05/2020 Por Ivan Nunes

Dono de restaurante surpreende e doa refeição aos caminhoneiros

Uma ação isolada vem chamando a atenção das pessoas que elogiam a iniciativa do empresário do setor hoteleiro e de restaurantes de União dos Palmares, Adeilton Lima, que distribue para os caminhoneiros uma refeição.

Ele escolheu para atender esse segmento, em época de coronavírus, motoristas que trafegam pela AL-205 - estrada da laranja e boa parte da BR-104,

A iniciativa de Adeilton Lima conta com apoio de um auxiliar para fazer a entrega da comida.

- Eu faço a abordagem e juntamente com um funcionário do Mirante das Águas faço a entrega da refeição, contendo batata frita, arroz, feijão, macarrão, salada e frango ou bife, o motorista do autocarga é quem escolhe a chamada mistura", diz Adeilton Lima entusiasta da cultura palmarina e do legado de Zumbi dos Palmares.

Outro benefício nesta época de pandemia que atinge à classe artística palmarina vem tendo a mão do empresário.

Ele comenta que os músicos, cantores locais enfrentam dificuldades para realizarem suas lives; 'eu decidir ceder o espaço da casa para a realização das lives com potência de internet de mais de 100 megas", disse.

"Eles não desembolsam um tostão sequer. Ainda tem direito a água mineral durante a apresentação, mais som, palco e luz", diz Adeilton Lima.

O restaurante Mirante das Águas é aberto de domingo à domingo sempre a partir das 10h da manhã até o último cliente. Tem autorização dada pela autoridades de saúde por se tratar de um restaurante à margem de uma AL e funciona na AL-205 - estrada da laranja - próximo a subestação da Chesf em União dos Palmares. Visite!

Comentários


Funcionário do Mirante se esforça para entregar alimento ao motorista na cabine do autocarga


Adeilton Lima: solidariedade e contra o coronavírus


Posto de doação é na frente do restaurante Mirante das Águas





Trecho da BR-104 - comida para os caminhoneiros

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes