13/05/2020 Por Ivan Nunes

João Caldas dá rasteira em Geo Cruz e anuncia pré-candidatura em Ibateguara

João Caldas entrou em erupção há uma semana e elegeu como adversário político direto, o prefeito Geo Cruz que em 2019-2020 construiu para o povo pobre de Canastra-Ibateguara mais de 25 casas sem o inquilino desembolsar um centavo sequer.

Primeiro JC chamou alguns áulicos de plantão e mandou avisar na cidade a sua volta depois de ter ganho muito dinheiro como lobista Brasil à fora. Agora, a hora é de investir na sua suposta candidatura para prefeito de Ibateguara em 2020.

Conhecido por ser um político astuto, onde tudo que faz e planeja tem que ser na calada da noite o trauma que João Caldas carrega no peito é de não ter podido ser eleito para deputado estadual em 2019.

Esta semana, o prefeito Geo Cruz foi surpreendido por JC  que encontrou guarida no peito de um traídor-chefe e, depois, dois cúmplices que tiraram o partido Avante do comando do prefeito de Ibateguara ando à JC o direito de tocar o circo político que ele costuma como ninguém, protagonizar a cada eleição.

De maneira incontinenti, Geo Cruz não engoliu o golpe baixo da nova trinca de aliados políticos chefiada por JC e em nota de repúdio, expressa toda a sua decepção, de ter ao longo de sua vida pública, se doado de corpo e alma a JC, que agora tenta impor regras num processo político onde quem decide é o povo.

Confira a nota  

NOTA DE REPÚDIO

O prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, vem a público divulgar uma nota de repúdio à atuação do Sr. Marco Toledo, presidente estadual do Avante (70), e do deputado federal Luiz Tibé, presidente nacional, que em meio a uma vergonhosa negociação com o deputado federal JHC e o ex deputado João Caldas, tomaram a direção municipal do partido em Ibateguara, que foi comandado pelo prefeito Geo Cruz há quase 20 anos, no qual militou quase toda a sua carreira política, desde vereador até vice prefeito e prefeito por dois mandatos, sem nunca praticar nada que desabonasse a imagem do partido ou de seus dirigentes.

 

Comentários


Geo Cruz perdeu comando do Avante para João Caldas em Ibateguara


JC novo presidente do Avante em Ibateguara

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes