17/05/2020 Por Ivan Nunes

Em casa

O vereador Júnior Valença já está em casa. Ele passou duas semanas em observação plena, depois de ter sido diagnósticado com Covid-19. Durante sua luta pela vida, vários vídeos foram publicados por membros da família do político, onde é visto ofegante e com olhar ausente da realidade.

Foram orações e orações dirigidas a Deus com o intento de evitar desdobramentos maiores com o coronavírus que tomou conta do corpo do vereador.

Para o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, onde Júnior Valença tem atuação destacada, das 'vezes em que conversei com ele pelo aplicativo da casa, Júnior se queixava de dores lombares, mas suportáveis.

Disse naquele momento que ele superaria essa realidade. Deus ouviu as preces dos muitos que gostam de Júnior Valença", disse Marcos do Hospital e, ele voltou para casa, curado!", finalizou.

Na sua chegada, foram gravadas imagens do vereador usando máscara, sendo conduzindo num veículo apropriado, já que ele vai continuar sendo observado por membros da secretária municipal de saúde da prefeitura de São José da Laje.

 

Comentários


Júnior Valença em foto de arquivo: de volta para casa e curado do Covid-19

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes