17/05/2020 Por Ivan Nunes

Ibateguara terá 3ª força na sucessão de Geo Cruz

O cenário político de Ibateguara ganha contornos nas eleições municipais de 2020. Depois de JC e o filho, JHC, tomarem na marra o Avante(70) que era presidido pelo prefeito Geo Cruz, a disputa pela cadeira número 1 do centro administrativo ganha um forte concorrente.

Trata-se do empresário Cláudio Tenório, PDT, que assegura fazer a diferença política na cidade e que pretende trabalhar muito por uma administração inovadora.

Em conversa com o blog, ele revelou ter projetos importantes para o comerciante, a professora, o médico e a juventude de Ibateguara.

- Ibateguara não pode continuar sem os seus festivais. Quero realizar 3 deles aqui para colocar o município na rota do turismo haja vista que o trem descarrilhou.

Ele conta que "a gestão anterior ao Geo acabou com tudo", disse Cláudio Tenório que assegura ser o principal nome da oposição política no município.

Um dos projetos do pré-candidato é transformar a partir da Câmara Municipal um enorme calçadão. O centro merece. Já o trânsito da cidade precisa ser repensado - revela.

Cláudio Tenório deverá ter como vice na sua chapa um vereador, mas prefere tratar desse assunto mais pra frente. Ele diz que vai analisar o nome mais ideal por entender que "sua campanha deverá seguir o norte da independência".

"Não posso colocar na minha chapa quem não pensa Ibateguara, quem não ama essa terra, Roçadinho, Canastra. Precisamos trabalhar para fazer essa cidade destaque em Alagoas e não deixar que viciados ou forças do atraso se locupletem e traga prejuízos para a população", finalizou Cláudio Tenório, pré-candidato a prefeito pelo PDT de Ronaldo Lessa.

Comentários


Cláudio Tenório(PDT) pré-candidato a prefeito em Ibateguara

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes