18/05/2020 Por Ivan Nunes

Vereador de Santana do Mundaú denuncia comerciantes no Ministério Público

O vereador Ivan Ferreira se descuidou um pouquinho e deixou cair a máscara. Não a do combate ao Covid-19, mas a da ética política, atividade que ele exerce há mais de 40 anos em Santana do Mundaú.

Num vídeo publicado pelo blog, onde o vereador acusa o prefeito Arthur Freitas de promover uma gestão negligente, Ivan Ferreira pede toldo, lavabo e álcool gel, num pleito justo ao Chefe do Poder Executivo para a proteger à população, mas basta desligar à câmera do celular para ele correr até União dos Palmares e na sala do Ministério Público do Estado, entregar que os comerciantes da cidade estão desrespeitando o decreto do governador Renan Filho e mantendo as portas abertas para atendimento a população sem o menor isolamento social, como recomenda a OMS - Organização Mundial de Saúde.

"Como se ver: uma vela para Deus e outra para o diabo tem sido a postura do vereador Ivan Ferreira jogando a gestão municipal contra as leis numa forma clara de punir Santana do Mundaú, pois quem sofre é a população, cujo comércio é pequeno e o decreto baixado pelo Governador do Estado tem sido flexibilizar alguns segmentos que já não suporta, igualmente a população essa situação, imposta pelo Covid-19", disse uma professora que assistiu o vídeo e falou ao blog sob a garantia do anonimato.

Procurado, o prefeito Arthur Freitas se mostrou surpreso pela conduta do politico e lamentou: "difícil entender o que quer o vereador", disse Arthur.

Neste final de semana, uma representante do Ministério Público Estadual, amparada por várias patamos da Polícia Militar de Alagoas, com policiais oriundos do 2º Batalhão estiveram em Santana do Mundaú e recomendaram o fechamento total do comércio como um todo, segundo denúncias do vereador Ivan Ferreira na sede do MPE em União dos Palmares.

Comentários


Comerciante sendo abordado pelo MPE depois da denuncia do vereador

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes