20/05/2020 Por Ivan Nunes

Academia vai atrair esportistas para essa nova de lazer



 

A Política Nacional de Promoção da Saúde reafirmou o compromisso do Ministério da Saúde com o fortalecimento da promoção da saúde no Sistema Único de Saúde e, nesse contexto, o programa Academoa da Saúde se destaca como nova ferramenta na rede de serviços, potencializando as ações de cuidados individuais e coletivos na atenção básica.

Este trabalho diz o prefeito Rodrigo Valença, tem por objetivo descrever o cenário de implantação do Programa e apresentar características de seu funcionamento no país e em São José da Laje, contemplado com uma moderna Academia da Saúde.

"Eu estou concluindo essa Academia da Saúde, no bairro Ulisses Guimarães, o antigo Cubatão, para atender as pessoas que buscam saúde e contam com o apoio da secretaria municipal de saúde", disse Rodrigo Valença pelo aplicativo do blog.

Quem esteve visitando à obra no início da semana, foi a secretária municipal de saúde da prefeitura de São José da Laje, Ângela Vanessa que ficou entusiasmada com o andamento da obra.

"A conclusão dessa mais nova Academia da Saúde em São José da Laje já é uma realidade, observo agora nessa minha visita ao canteiro de obras e, isso, representa o esforço do prefeito Rodrigo Valença, numa busca incessante pelo progresso da cidade", comentou Ângela Vanessa que gravou um tutorial físico utilizando os equipamentos já instalados na Academia da Saúde. Confira!

Comentários


Piso está sendo últimado





Um jardim de inverno


Academia da Saúde margeia estrada de acesso a Usina Serra Grande




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes