20/05/2020 Por Ivan Nunes

Prefeitura de São José da Laje mantém obras em ritmo acelerado

Em São José da Laje, município localizado na Zona da Mata alagoana um elenco de obras não sofreram solução de continuidade em meio a crise na área da saúde com o Covid-19. Um batalhão de pedreiros, eletricistas, pintores e outros profissionais seguem trabalhando para cumprir prazos estabelecidos pelo prefeito Rodrigo Valença.

Recuperação do guarda corpo a margens do riacho Cubatão, drenagem e pavimentação no Conjunto Armando Lyra, além das construções da Creche Juriti, do Mirante São José, da UBS Edmar Pereira Bezerra e da terceira academia pública da saúde, são exemplos de obras cujo resultado é beneficiar moradores, esportistas e setores religiosos cujo turismo já é uma realidade" conforme explica o prefeito Rodrigo Valença.

As obras - diz -  têm recursos garantidos de convênios com o governo federal, e também recursos do município, adiantou.

Rodrigo Valença aposta que ainda nesse semestre as obras serão entregues à comunidade. As empresas estão tomando todos os cuidados relativos ao contágio do vírus, alterações foram realizadas, a fim de que o trabalho ocorra, mesmo diante do monitoramento dentor do preconiza a Organbização Mundial de Saúde e a secretaria municipal de são José da Laje.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários


Mirante de São José visto do alto: praça já está 90% concluída.


Inauguração da UBS prevista para este semestre


Obra da creche acelerada. Modelo segue Tipo B do Ministério da Educação.




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes