12/06/2020 Por Ivan Nunes

Homem perde controle de veículo sai da BR-416 dando várias capotadas

 Agentes da Polícia Rodoviária Federal registraram o capotamento de  veículo Volkswagen Gol, de cor preta, e placas de Ibateguara-AL, na Br-416, imediações da fazenda Campo Novo, na zona rural de São José da Laje, divisa entre os municípios de São José da Laje e Ibateguara. O acidente automobilístico ocorreu na tarde desta quarta-feira(10).

Segundo informações apuradas pela equipe  de reportagem do Branquinha e Região, o condutor de aproximadamente 40 anos, que a princípio foi identificado apenas como Márcio, residente no município de Ibateguara, estava  sozinho no veículo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Pronto Atendimento Mariano Oliveira Nascimento em Ibateguara, e após receber cuidados médicos foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado  (HGE) em Maceió, para  realizar exames mais detalhados.

Após capotar,  o carro foi parar em um terreno na lateral da rodovia, onde o motorista recebeu os primeiros socorros. Ele permanceu lúcido durante os atendimentos e foi encaminhado de ambulância até a unidade médica ibateguarense antes de ser trasladado para Maceió.

Comentários


Homem foi levado para unidade de saúde em Ibateguara

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes