13/06/2020 Por Ivan Nunes

Morre maior produtor de banana do Vale da Pelada; morte não está associada ao Covid-19

Um dos maiores produtores de banana de uma região referência em Alagoas faleceu na tarde deste sábado,13. Lourival Bezerra Leite, de 82 anos.

Homem destemido e empreendedor foi líder em sua região, Vale da Pelada, além de exímio pai de família.

Seu Lourinho da Pelada, como era conhecido, vinha nos últimos dias tendo sucessivos desmaios, o que levou à família redobrar atenção no patriarca da família. Recentemente se submeteu a uma cirurgia cardíaca e fazia uso de marcapasso. 

Esta semana, ele voltou a sentir perda dos sentidos quando visitava uma de suas filhas na região dos Frios, Zona Rural de União dos Palmares, cidade onde residiu por mais de 50 anos.

Levado as pressas para o hospital São Vicente de Paulo seu Lourival chegou a ser atendido pelos médicos plantonistas do HSVP, mas acabou não resistindo, vindo a falecer. Alegava insuficiência respiratória.

Familiares ainda não sabem informar quando o corpo do seu Lourinho será sepultado e onde, já que seus pais foram enterrados no cemitério da família que fica ao lado de sua residência no Galho do Meio - grande Vale da Pelada.

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram o falecimento e associaram-se ao sentimento de dor, perda que vive à família. Deixa filhos, esposa e netos.

Comentários


Lourival Bezerra Leite - quando fez 82 anos


Lourival Bezerra Leite(Lourinho) - faleceu aos 82 anos

Oliveira escreveu em 14/06/2020 20:00:34:

Grande homem, Deus conforte a toda família

Claudio Correia escreveu em 14/06/2020 14:27:30:

Que Deus te receba de braços abertos.

Ivanildo escreveu em 14/06/2020 09:16:00:

Grande homem, um senhor conselheiro , conhecedor de várias histórias e acima de tudo grade pai. Não somente o vale da pelada, mas, a cidade perde um exemplo de guerreiro. Saudades meu amigo.

Djair Santos escreveu em 13/06/2020 22:01:34:

Uma grande perda para todos os familiares e amigos, Conheci de perto o Sr. LOURINHO, que descance em paz.

Meus sentimentos a família e amigos.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes