21/06/2020 Por Ivan Nunes

Homem é executado à tiros depois de retirado do interior de seu carro

- Puxaram ele para fora do carro lá e, deram três tiros. O carro tá travado lá, ligado. Puxaram para o lado de fora e...Atiraram na cara dele: deram três tiros na cabeça dele. Deu pra ouvir, deram 3 tiros na cabeça dele. Deram na cara, varou no outro lado da cabeça.

Esse foi o relato cruel que viralizou nas redes sociais em áudio de um homem assassinado por volta das 20h na estrada de terra que liga a BR-104 com a região do Cavaco, identificado como Gordo.

A polícia militar esteve no local fazendo os levantamentos iniciais, mas disse não ter informação de quem cometeu o crime.

De acordo com uma fonte do blog dentro da Polícia Civil, Gordo foi rendido, uma arma foi apontada contra ele. Certamente ele conhecia as pessoas, por que ele desceu do veículo. Travou o seu carro com o motor ligado, quando foi executado à queima-roupa com três tiros na cabeça.

O corpo foi recolhido pelos funcionários do IML passava da meia-noite. 

Comentários


Gordo: assassinado com tiros no rosto impiedosamente


Vítima ficou caída sem vida, próximo ao veículo em que estava




Cbs escreveu em 24/06/2020 16:20:17:

Que mundo cão ninguém tem mas o direito de viver sucegado nessa vida união já foi uma cidade tranquila hoje e uma dos municípios mas violentos do estado de Alagoas

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes