25/06/2020 Por Ivan Nunes

Incêndio em Santana do Mundaú destrói residência; fogo teve início no veículo que estava na garagem

Um incêndio de grandes proporções atingiu automóvel  na  garagem  e,  a residência onde o veículo se encontrava na madrugada desta quinta-feira  (25) no conjunto habitacional  Jussara, parte alta de Santana do Mundau, município da Zona da Mata de alagoana.

Os Moradores estavam em casa quando as chamas se iniciou no automóvel  e somente tiveram tempo de sair pedindo ajuda dos vizinhos que ligaram imediatamente para o número (193) do Corpo de Bombeiros Militar do (3¤GBM), em União dos Palmares. Ainda não há informações sobre o que pode ter feito com que o carro pegasse fogo.

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram ágeis no combate as chamas evitando que o fogo se alastrasse para as outras residências onde o sinistro aconteceu.

Foram utilizados na ocorrência dois caminhões e uma ambulância da corporação para o atendimento. O veículo além de parte do imóvel foram destruídos. Após o serviço de rescaldo as equipes retornaram ao quartel do (3¤ GBM) em União dos Palmares. A ocorrência, segundo o Corpo de Bombeiros foi apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido.

Atenderam a ocorrência,  as guarnições da AR-43,  ABS-08, e ABT-09.



Fonte: Branquinha e Região

Comentários


Registros fotográficos revelam labaredas no interior do imóvel


Corpo de Bombeiros Militar agiu rápido no combate ao fogo




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes