25/06/2020 Por Ivan Nunes

Homem é levado para a Regional de Polícia por posse de arma

Uma abordagem de rotina, de acordo com a agência Branquinha e Região, realizada por militares do Pelotão de Operações Especiais,(Pelopes), resultou na prisão de um indivíduo e  apreensão de duas espingardas, uma delas de fabricação artesanal, no bairro Sagrada Família, "o Mutirão", em União dos Palmares,(AL), na tarde  desta quarta-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens estavam bebendo e escutando som alto na porta de uma residência, quando as guarnições se aproximaram."De imediato, resolvemos  abordar e verificarmos pois eles estavam desconfiados com a nossa presença, com isso solicitamos entrada na residência  para que fosse feita a revista  no local o que prontamente um dos homens nos autorizou",  disse o militar.

Os policiais se surpreenderam ao adentrar no imóvel e encontrar uma espingarda calibre 20 e outra de fabricação artesanal, escondidas no quarto do proprietário da casa. Ele foi encaminhado à 11ª  Delegacia Regional de Polícia Civil, no centro da cidade, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência, as guarnições do Pelopes- 1-2 do 2º BPM.

Colabrou - Branquinha e Região

Comentários


Armas localizadas no imóvel do acusado no bairro Mutirão

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes