26/06/2020 Por Ivan Nunes

Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de União dos Palmares propõe barreira sanitária na Br-104

O combate e à prevenção ao COVID - 19 é uma meta incansável para a secretaria de saúde de São José da Laje-AL. O Major Santos comandante do 2 Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, o Major Aguinaldo, a Enfermeira Maria Gabriela coordenadora da barreira interestadual em nossa região, representado a SESAU E a coordenadora do Melhor em Casa Larissa Leal estiveram reunidos para definir novos parâmetros para o combate ao covid-19.

- Conversamos e alinhamos para consolidar uma barreira sanitária interestadual que ofereça qualidade no atendimento aos que transitam na BR 104, bem como aos profissionais que lá atuam. Firmamos parceria com o 2 Batalhão para oferecer polivitamínico e antiparasitário aos policiais militares que atuam em São José da Laje, disse fernando Chicuta, secretário municipal de saúde da prefeitura de São José da Laje.

"Vamos construir mais uma Unidade de Saúde da Família. Desta vez estamos contemplando o PSF Dr. ARTUR CAMELO VERAS (Cubatão). À Unidade vai atender uma média de 2800 pessoas. Um projeto padrão MINISTÉRIO DA SAÚDE. Daremos mais conforto aos profissionais que lá atuam e toda a comunidade. Agradecemos todo empenho dos nossos gestores. Em breve esta USF será entregue EQUIPADA para atender aos nossos lajenses.", disse.

"Mais uma notícia boa em meio a pandemia. É notório que a saúde lajense vem plantando e colhendo no decorrer desses anos. Em parceria com a Usina Serra Grande, estamos implantando mais uma central de síndromes respiratórias, dessa vez na zona rural. Estamos intensificando o combate ao COVID-19 e zelando pelo excelente trabalho que a Secretaria de Saúde tem feito até aqui", finalizou Fernando

Comentários


Encontro com membros do 2º BPM de União dos Palmares: apoio total do prefeito Rodrigo Valença, disse Fernando


Planta do novo UBS no bairro Cubatão


Na Usina Serra Grande: barreira sanitária nas imediações do Parque Industrial










Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes