01/07/2020 Por Ivan Nunes

Governador Renan Filho visita União dos Palmares para entrega de 20 leitos no combate ao Covid-19

O governador Renan Filho desembarca em União dos Palmares às 9h da manhã desta quarta-feira,1, onde participa de uma solenidade no hospital São Vicente de Paulo.

Renan será recebido pelo prefeito, Kil de Freitas ainda no estádio municipal, Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão, de onde segue para o hospital local.

A presença do governador em União dos Palmares se deve a entrega de 20 leitos do hospital de campanha, que foi instalado defronte a escola municipal, Fernando Juazeiro, defronte ao hospital São Vicente de Paulo.

Todos destinados para pessoas diagnósticadas com o novo coronavirus. O Covid-19

Políticos locais e pré-candidatos participarão da solenidade, além dos prefeitos, Jairinho Maia(Branquinha) São José da Laje(Rodrigo Valença) Santana do Mundaú(Artur Freitas) Ibateguara(Géo Cruz) e Murici(Olavo Neto) e do secretário de estado da saúde, Alexandre Ayres.

Durante à noite de ontem(30),  áudios vazaram nas redes sociais(grupos) anunciando a vinda do governador Renan Filho e com uma suposta convocação aos permissionários(transporte comnplementar) para pedir ao governador autorização de retorno ao trabalho da categoria. A conferir!

Comentários


Bárbara Heliodora(HSVP) e o prefeito Kil recebem o governador Renan Filho

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes