01/07/2020 Por Ivan Nunes

Curado, Almir Belo deixa hospital em Maceió e faz pedido; saiba qual na reportagem de Melina Propriá

 



 

O vereador Almir Belo recebeu alta médica do hospital Metropolitano, em Maceió, onde venceu a Covid-19 depois de passar 8 dias internado numa das enfermarias.

Assim que foi diagnósticado com o virus, familiares e amigos fizeram uma corrente de orações para o vereador superar essa enfermidade que tem levado a óbito muita gente.

Num vídeo inserido nos grupos das redes sociais, é possível ver o vereador do PMDB deixar o hospital numa cadeira de rodas - procedimento normal para com os ex-pacientes que contrairam o coronavirus e venceram.

Saudado pelos profissionais de saúde do Metropolitano com uma salva de palmas na saída do hospital, Almir Belo é levado para o carro que o trouxe para sua residência na região dos Frios em União dos Palmares, onde segue em quarentena por 14 dias segundo recomendação médica. 

Uma fonte do blog revelou que Almir Belo fez um pedido inusitado mas extremamente carinhoso ao solicitar à esposa Dada que ela levasse sua cadela "Bela" para fazer parte do comitê receptivo montado para o político ao deixar o hospital pós Covid-19 que ficou para trás.

Lágrimas e agradecimentos a Deus foi a reação dos sobrinhos, esposa, filhos e demais parentes de Almir Belo, que superou um momento dificil de sua vida, vencendo o Covid-19.

 

Comentários

rita escreveu em 03/07/2020 10:04:00:

Deu moleza de mais pelos sitio sem mascara sempre com muita gente.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes