03/07/2020 Por Ivan Nunes

Das 4, duas barreiras sanitárias serão desativadas em União dos Palmares, diz secretária

A secretária municipal de saúde da prefeitura de União dos Palmares, Geany Vergeth, revelou antes de participar na tarde desta sexta-feira,3, de uma reunião com membros que atuam nas barreiras sanitárias nas vias de acesso ao centro da cidade, que apenas 2, das quatro barreiras sanitárias serão mantidas.

Geane Vergeth adiantou que apenas as barreiras sanitárias da avenida João Lyra Filho e da rua Juvenal Mendonça com bairro Nova Esperança permanecerão com uma frente de atuação voltada mais para o campo didático, a exemplo de abordagens usuais com votos do palmarino continuar se cuidando para evitar contrair o Covid-19.

- Toda a cidade já sabe da guera que a prefeitura vem travando no enfrentamento ao coronavírus. Um verdadeiro batalhão de pessoas foram envolvidas nas barreiras sanitárias instituídas pela secretaria municipal de saúde, seguindo sempre o rigor no cumprimento do decreto subscrito pelo governador Renan Filho", informou a secretária.

Geane Vergety lamentou a falta de uma análise mais aprofundada na leitura da prestação de contas quanto aos investimentos que foram feitos no combate ao Covid-19 e na logística que foi dada as pessoas que viveram essa drama com o uso das EPIs além de alimentação, doação de máscara à população, num trabalho muito profissional", disse.

Os boletins são animadores no tocante a recuperação das pessoas que venceram o Covid-19. Claro que o momento exige alerta cada vez mais, para que União dos Palmares, siga como um dos municípios mais vigilantes no combate ao coronavirus", finalizou Geane Vergeth.

Comentários


Geane Vergeth tem trabalho destacado pelo prefeito Kil de Freitas como positivo no combate ao Covid-19 em União dos Palmares

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes