05/07/2020 Por Ivan Nunes

Sede do Cidadania em União dos Palmares é roubada

O escritório-comitê do Cidadania(23) foi assaltado esta semana. Os dirigentes da agremiação partidária, optaram por não prestar queixa na delegacia regional de Polícia Civil de União dos Palmares, sobre o assunto.

O gatuno, entrou por trás do futuro comitê e, com um pontapé, botou a porta no canto. Entrou sem ser incomodado. Vizinhos ouvidos pelo blog disseram 'não ter ouvido nada". "E roubaram, foi?", reagiram surpresos.

Em conversa com o pré-candidato a prefeito Sebastião de Jesus, ele disse que levaram um liquidificador, um ferro elétrico e um estabilizador do computar e, mais nada.

- Estamos chegando na sede que sempre foi alugada. A porta apresentava fragilidade e não foi surpresa o ocorrido por que não mora ninguém no imóvel e nem existe segurança na rua com essa pandemia do Covid-19, pois quando o relógio marca 20h, aquela artéria vira deserto, sem ninguém", disse Sebastião ao blog.

Depois do roubo, o proprietário do casarão do Cidadania instalou cerca de 10 câmeras de videomonitoramento na sede do partido político que vai ser a base da campanha de Sebastião de Jesus a prefeitura de União dos Palmares.

Comentários


Sede do Cidadania em União dos Palmares, foi alvo da visita de gatunos

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes