07/07/2020 Por Ivan Nunes

Zé Alfredo recua das mídias e adota política de beato franciscano

O vice-prefeito Zé Alfredo mudou sua estratégia política nas redes sociais, onde participa em mais de 300 grupos. Ele abandonou as contendas que travava diariamente internautas com criticas a gestão do ex-companheiro de chapa, prefeito Kil de Freitas e, nos últimos meses, vem postando mensagens cristãs ou de autoestima assim que acorda as 4h da madrugada, já que ele é insone devido a um problema heriditário.

ZA teve suas contas rejeitadas pelo TRE de Alagoas, por deixar para lá o que poderia ter feito há anos, graças às exigências da legislação eleitoral que pede zelo na aplicação dos recursos na cooptação de votos.

Ele foi candidato a deputado estadual em 2018 e teve pouco mais de 4.600 votos depois de ter rompido com a estrutura da prefeitura municipal de União dos Palmares e adotar carreira solo na política local.

ZA espera para o dia 13 de julho, novo julgamento onde torce que consiga ao mínimo uma liminar que lhe assegure o direito de participar das eleições deste ano.

Já foi derrotado na côrte eleitoral por duas vezes e num parecer recente, teve recomendada a sua rejeição na conquista de sua quitação eleitoral, seu maior sonho de consumo no momento.

Zé Alfredo cogita, caso a barração seja repetida, apontar a esposa(Polyana) ou o filho, o acadêmico do curso de Direito, Victor para sucedê-lo nas urnas. "Sei não, transferir voto é uma missão dificil, será que ele consegue?, reagiu preocupada Maria da Pureza.

Para o prefeito Kil de Freitas, " a negligência em não prestar o que todo candidato faz, que sãos as justificativas ao TRE demonstra que o meu adversário não está preparado para administrar uma cidade como União dos Palmares. Um município onde mantenho obras nos bairros Santa Maria Madalena, padre Donald; Mutirão; Nova esperança com calçamento à cidade está equilibrada", disse Kil de Freitas.

Comentários


ZA: longe dos microfones, seguindo orientação




Palmarino escreveu em 08/07/2020 09:07:41:

O Ivan a quantidade de votos de Zé Alfredo foi mais que 7000 mim votos, e outra manda a justiça conceder o que de fato Zé Alfredo tem direito e vamos pra urna, tá com medo é do Z. A

Vanio escreveu em 07/07/2020 17:10:44:

Você não vai ser nada além do nada sossega za

Palmarino escreveu em 07/07/2020 13:40:17:

Até 2024!

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes