13/07/2020 Por Ivan Nunes

Sebastião de Jesus visita feira-livre dos Terrenos e depois a Zona Rural do município

Pré-candidato a prefeito pelo município de União dos Palmares, o empresário Sebastião de Jesus, escolheu a feira livre do bairro Roberto Correia de Araújo para distribuir apertos de mãos e fazer visitas pontuais em algumas residencias.

Pelo telefone ele disse que o domingo toda a sua agenda foi definida neste ritmo e, que no período da tarde seria de visitas a Zona Rural de União dos Palmares ao lado da assessoria de Cícero Costa, Neuton Urubá, Roberto Ventura e Pai Sérgio de Odé(o Sérgio Pontes).

Sebastião disse que a feira livre precisa ser revitalizada e que ouviu muitas queixas sobre a ausência da prefeitura no local. "Tem setores que poderia ser melhor encaminhada suas vendas aos moradores da cidade e do bairro, pois a feira dos Terrenos deve ser um complemento da que acontece aos sábados no centro", comentou.

Sebastião de Jesus é filiado ao Cidadania(23) e disputa o cargo de prefeito pela primeira vez. Já foi vereador e se desencantou com o cargo, voltando ao cenário político 20 anos depois, segundo ele, 'mais maduro, experiente e querendo dá a sua parcela administrativa à União dos Palmares", disse.

Comentários




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes