20/07/2020 Por Ivan Nunes

Jornalista político defende chapa entre professora Silvany e Sebastião de Jesus

Produtor logístico de campanhas para prefeito em Alagoas e em União dos Palmares, o jornalista Wadson Régis, editor em chefe do portal al1.com.br, uma das mais importantes agências de notícias de Alagoas disse a reportagem que União dos Palmares poderá ter uma chapa para prefeito e vice formada pelos pré-candidatos do PRTB-Cidadania.

- O que você acha dessa chapa? Quis saber o jornalista numa enquete de cunho pessoal realizada na semana passada com vereadores de mandato, profissionais liberais e comerciantes de União dos Palmares.

A intenção de Wadson Régis é apontar para o eleitor uma chapa onde seus respectivos representantes são de pessoas que nunca disputaram uma eleição majoritária no município. "A professora Silvany e Sebastião de Jesus formam uma chapa competitiva que possa enfrentar o prefeito Kil de Freitas.

- Tudo bem que eles são marinheiros de 'primeira viagem', mas, de conduta e caráter idôneos" defendeu o colunista político, Wadson Régis.

O blog tentou falar com Sebastião de Jesus e a professora Silvany sobre a opinião do jornalista, mas não teve retorno.

Sebastião disse que se encontrava na feira livre do bairro Roberto Correia de Araújo já a professora Silvany concedia entrevista ao radialista e conselheiro tutelar do direito da criança e do adolescente, Melque Marques e não tratou do assunto.

Para Wadson Régis, esse entendimento deu o seu primeiro passo e se encontra na sua fase embrionária, "mas que esse provável entendimento tem chances de acontecer, isso tem". Isso faz a fila andar no quesito alianças com vistas às eleições municipais de 2020 em União dos Palmares.

Comentários




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes