21/07/2020 Por Ivan Nunes

ZA grava áudio em grupo de WhatsApp e comenta à nova derrota que sofreu no TRE; agora só em Brasília, diz

O vice-prefeito Zé Alfredo sofreu nova derrota no Tribunal Regional Eleitoral nesta segunda-feira,20, ao solicitar nova decisão dos desembargadores da corte, para derrubar sentença que impede o político de disputar as eleições municipais para prefeito em novembro de 2020.

Desta vez foi unanimidade a decisão dos desembargadores para que ZA cumpra a primeira decisão que o tornou inelegível para a disputa.

ZA reagiu num grupo de Zap em que é membro efetivo, alegando "que o advogado Marcelo Brabo já sabia desse entendimento e, que quando ingressou com o pedido de liminar no TRE de Alagoas fez o mesmo em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral(TSE) onde o entendimento é outro", argumentou.

No áudio que o blog teve acesso, o vice-prefeito Zé Alfredo diz que não entende essa decisão do TRE de seu estado e, se defende de ter sido alvo de uma sabotagem de seu ex-partido(Avante) e que não cometeu crime nenhum". Muitos internautas acompanham a linha de raciocínio do empresário-político.

José Alfredo num outro áudio voltou a atacar o prefeito Kil de Freitas, rival político e pessoal do gestor de União dos Palmares até a quinta geração. "Quero tranquilizar a todos que tem ai, o meu filho Victor. Estudante do curso de Direito e que ensinei a ele, princípios que minha mãe sempre me norteou, ela foi uma professora e, me passou quando em vida, que para roubar nada de ninguém e, ter boa conduta. Estou sofrendo e, vocês não queiram saber a quantidade de mensagens que estou recebendo das pessoas no meu privado(celular) dizendo que eu tenho que continuar à luta e que estão comigo em qualquer circunstância", diz.

Comentários


ZA fala em fé, invoca padre Cícero e diz que a luta não acabou ainda depois de ser informado sobre a nova decisão do TRE

Vaninho escreveu em 21/07/2020 10:23:24:

Zé Alfredo você está pagando um preço acredito por ser muito ganancioso em partes de querer administrar a prefeitura e não é assim você é apenas um vice tem que juntar e conversar com seu gestor. Agora você está queimado com muita gente o certo era você ficar quieto daí sairia mais fortificado politicamente suas atitudes as vezes é infanto juvenil por vários fatores vc ainda não está preparado pra administrar uma cidade como essa

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes