23/07/2020 Por Ivan Nunes

Ex-governador embarga obra da prefeitura na extinta rua da Ponte

O prefeito Areski Freitas vai acionar o ex-governador Manoel Gomes de Barros na Justiça Comum para dá sequência a uma obra localizada na cabeceira da ponte Abdon Cupertino, ao lado da placa onde informa que a serra da Barriga é patrimônio Cultural do Mercosul,no começo da extinta rua da Ponte(Demócrito Gracindo).

- Os trabalhadores da prefeitura estavam limpando o terreno onde a prefeitura vai colocar uma academia de musculação pequena para beneficiar as pessoas que caminham na estrada de asfalto em direção a Serra da Barriga, antes de pegar a estrada fazendo um rápido aquecimento muscular.

Passa o ex-governador Manoel Gomes de Barros, diz Kil de Freitas, e aborda os funcionários querendo saber o que seria aquela obra. De pronto ele fez ameaças ao pessoal que não tem nada a ver, estão a serviço do município", disse o prefeito a reportagem.

De acordo com Kil de Freitas, o "ex-governador não gostou e disse que a obra não tivesse sequência, pois se continuasse ele voltaria e derrubava tudo no pau", disse o prefeito.

Com o embargo de Manoel Gomes de Barros, à obra está parada e, segundo o prefeito, vai acionar o proprietário da fazenda Jurema e não de União dos Palmares na Justiça Comum através da procuradoria-geral do município.

De acordo com Charles Augusto, mais conhecido como Charlinho, " o prefeito está mentindo ou quem levou a notícia para ele distorceu. Dr Mano passou, parou no local e perguntou o que era aquilo. Ele até disse: oxi! nas minhas terras e não me pedem autorização. A conversa foi assim! Eu estava dentro do carro, vi e ouvi a conversa toda", disse Charlinho que é próximo da família Gomes de Barros.

Depois desse 'muído', a obra segue parada, mesmo com tijolos, areia e um trailer no local onde a academia de musculação seria construída pela prefeitura.

Como se nota, mais um capítulo que pode estar ligada a sucessão municipal, onde o prefeito Kil de Freitas bate de frente em defesa do município com o seu suposto rival nas urnas, Manoel Gomes de Barros. A conferir!

Comentários


Espaço da discórdia entre o ex-governador Manoel Gomes de Barros e Kil de Freitas, prefeito de União dos Palmares





Equipamentos já foram adquiridos pela prefeitura; mas, houve embargo no peito do ex-governador Mano

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes