25/07/2020 Por Ivan Nunes

Calçamento entre bairros revela uma praça simples e moderna dotada de quiosque

Com um projeto paisagístico simples mas moderno, o bairro Santa Maria Madalena ganhou um dos mais belos acessos de calçamento de paralelepípedo, ligando a rua Juvenal Mendonça(defronte ao parque de Vaquejada Recuperação) com aquele logradouro. Uma área abandonada que acabou virando cenário de cartão postal.

De acordo com o prefeito Kil de Freitas, "o objetivo mesmo é fechar as principais vias de acessos ao bairro Santa Maria Madalena com um calçamento novo e feito com recursos próprios. Isso tanto pela rua Osman Valadares, como avenida dos Arcanjos, que fica nas imediações da base do Corpo de Bombeiros Militar.

- Existe outra obra que vai se notabilizar pela sua importância que é a ligação do bairro Nova Esperança com a rua do Cangote, que recebeu graças a minha interferência junto ao governador Renan Filho, uma boa camada de asfalto.

Com esse calçamento - lembra Kil, esse trajeto vai ser encurtado para o centro da cidade. haverá um tráfego maior entre o Nova Esperança com o centro de União dos Palmares", disse Kil de Freitas em meio ao canteiro de obras.

Comentários


Uma área abandonada, agora urbanizada pelo prefeito Kil de Freitas


Ambiente ganhou bancos zerados




What escreveu em 26/07/2020 09:45:44:

Uma praça feia como essa e o título diz "praça moderna". Esse conceito de modernidade é da época de 1700

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes