26/07/2020 Por Ivan Nunes

Mutirão vira canteiro de obras 30 anos depois



 

A hegemonia política do prefeito Kil de Freitas pode ser vista nas primeiras imagens divulgadas por ele do bairro Mutirão de quem vem executando ações das mais importante naquela comunidade, a exemplo da construção do calçamento zerado nas ruas do bairro.

Moradores saem de suas casa para aplaudir e tesetmunhar a iniciativa do prefeito Kil de Freitas que vem transformando União dos Palmares num legítimo canteiro de obras.

O bairro Mutirão foi construído pelo então governador Geraldo Bulhões(já falecido), quando o prefeito de União dos Palmares era José Praxedes Neto, que recebeu o apoio de Lucila Toledo para construir mais de 50 novas residências quando então secretária de governo.

Nas imagens gravadas pelo prefeito Kil de Freitas, pode-se ver máquinas pesadas transformando ruas, viabilizando acesso, para atrás dessa ação, homens aplicarem o calçamento, transformando aquela localidade num verdadeiro canteiro de obras. Confira! 

Comentários

Palmarino escreveu em 27/07/2020 12:29:43:

Como seria maravilhoso se todo ano houvesse eleições. Assim teríamos inúmeros canteiros de obras em todos os anos. Atualmente, nos quatro anos de uma gestão, o município é esquecido por três anos e só se trabalha em um, exatamente no ano que se escolhe o novo gestor.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes