28/07/2020 Por Ivan Nunes

Irmão de radialista falece no HGE vítima de golpes de faca de serra

A assessoria de comunicação do HGE, confirmou na manhã desta terça-feira,28, o falecimento do estudante Edmilson Rosendo da Silva, meio-irmão do radialista e político de União dos Palmares, Kleber Marques da Silva.

Missinho como era conhecido, residia nas imediações do bairro Alto do Cruzeiro e na madrugada de sábado para domingo,26, voltava para casa com mais dois amigos depois de terem participado de uma festa.

De acordo com testemunhas, os dois jovens tiveram acesso ao interior da residência de Missinho onde deram sequência a festa onde momentos depois explodiu uma confusão e um dos jovens saiu do imóvel com uma faca de serra em uma das mãos toda ensanguentada.

A confusão chamou a atenção dos vizinhos que sairam para ver o que estava acontecendo, já que Edmilson Rosendo da Silva(Missinho) era de índole pacata e de bom relacionamento com todos.

- Eu vi os dois garotões sair de dentro da casa, pois o outro jás estava do lado de fora. Um deles estava ainda com a faca na mão e todo ensanguentado logo, notamos a tentativa de assassinato do irmão do Kéber.

Foi então que um deles fechou a porta da casa pelo lado de fora, no momento da fuga e dentro da casa um silêncio parecia não ter ninguém. Uns 20 minutos depois ouvimos muitos gritos e pedidos de socorro da vítima", disse uma fonte do blog que acompanhou Missinho sendo levado pelo Samu ateé o Hospital São Vicente de Paulo.

O blog localizou Kleber Marques para comentar o assunto. Visivelmente emocionado o radialista que mantinha boa relação com o seu meio-irmão disse que Missinho "estava mal no HGE e seu estado de saúde era grave, segundo informações dos médicos Orlando Baía de Barros(Dr Orlandinho) e do seu filho, Rodrigo Baía, com o acompanhamento da enfermeira Silvia Nascimento que é de União dos Palmares", disse.

De acordo com o radialista e político, Kleber Marques, em um dos áudios, ele foi desaconselhado a ir até o HGE para levantar outras informações em função da Covid-19 e ficou acompanhando o caso através de boletins a cada 4-5h.

Na madrugada desta terça-feira,28, Kléber foi informado pelo celular pessoal do falecimento de seu irmão, Edmilson Rosendo, que não resistiu aos ferimentos à faca de serra.

Comentários


Missinho, crime sem autoria


Informações sobre Edmilson Rosendo(Missinho) pós entrada no HGE em Maceió para onde foi levado

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes