28/07/2020 Por Ivan Nunes

Diretor do Saae diz em vídeo que não existe falta de água em União dos Palmares



 

O diretor-geral do Saae, Célio Pereira, voltou a comentar que a falta de energia em locais estratégicos de União dos Palmares tem levado a autarquia ser alvo de críticas. Ele disse que quando falta energia nas bombas vem a interrupção de água em algumas localidades assistidas pelo Saae e, não, pela falta do líquido precioso.

Num vídeo que o blog teve acesso, Célio Pereira, explica que a queda da luz elétrica desarma o disjuntor que exige a presença de um servidor da autarquia para fazer à religação do equipamento e, isso, enquanto não é localizado onde houve a queda de energia acontece a falta de água onde de maneira injusta o Saae volta a ser alvo de pesadas críticas.

Ele disse que num imóvel, falta energia e logo retorna. Na volta se ocorrer algo, alguém vai na caixa de força e religa o disjuntor, no Saae não, o disjuntor cai e tem que ter alguém para realizar a religação senão, passa a faltar água e por horas até localizarmos o problema que ocasionou o abastecimento residencial.

- Estou desenvolvendo um programa que vai permitir quando isso ocorrer um comando será acionado, daí já iremos em cima do problema gerado pela falta de energia e que atingiu a distribuidora existente no bairro a exemplo da Cohab Velha, uma das mais importantes do Saae de União dos Palmares", disse Célio Pereira.

Confira o vídeo!

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes