29/07/2020 Por Ivan Nunes

Nos 134 anos de emancipação política, São José da Laje ganha vídeo histórico



 

São José da Laje fez no dia de ontem(terça-feira,28), aniversário de sua emancipação política, sócio-cultural e econômica com União dos Palmares e, em 8 anos de administração do prefeito Rodrigo Valença, pela primeira vez não houve comemoração em função da Covid-19, cujo enfrentamento de sua gestão ao vírus tem sido sistemática e efetiva.

Quem homenageou a cidade em grande estilo, com palavras doces e de conforto para tempos dificéis foi a ex-secretária municipal de saúde da prefeitura de São José da Laje, Ângela Vanessa com um vídeo muito bonito.

A ex-titular da saúde da chamada Princesa das Fronteiras, ensejou a festa para prestar contas de suas ações. O que vimos foram veículos novos adquiridos por ela, bem como a construção de novas Unidades Básicas de Saúde e implantação de programas sociais que atingem 100% da popul nos quatro cantos da cidade dotada de enfermeiros capacitados, médicos especialistas e atendentes formidáveis voltados para os lajenses.

- Foi a melhor maneira de homenagear a cidade que eu amo e, agradecer ao prefeito Rodrigo Valença ao ex-prefeito, Neno o carinho, apreço que tenhopor eles em função do grande apoio que recebi no exercício pleno da função de secretária municipal de saúde, bem como de todos os funcionários da secretaria durante a minha passagem pela pasta. Encantador e me enriqueceu bastante como pessoa, profissional onde só me capacitou para cargos mais arrojados", disse Ângela Vanessa.

O blog teve acesso ao vídeo-homenagem nos 134 anos de emancipação política de São José da Laje que você confere, agora!

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes