29/07/2020 Por Ivan Nunes

Kil nega ter sido convidado do 104



 

O prefeito Kil de Freitas reagiu com tranquilidade as acusações prestadas pelo site BR-104 aos seus trilhões de seguidores, onde acusa o político de ter fugido de uma sabatina previamente agendada entre as partes. Kil nega ter existido esse entendimento e diz não ter agendado nada com o noticioso comandado pelos parentes Izael e Michael Nascimento.

O BR-104 vem prestando uma enorme serventia a sua clientela ao sabatinar pré-candidatos a prefeitos de União dos Palmares, carentes de notoriedade. Segundo Kil de Freitas, "ele virou partidário e ao invés de entrevistar quer na verdade é travar um debate com convidados que a sua direção não topa.

O blog teve acesso ao vídeo onde Kil de Freitas nega ter sido convidado. O que o site 104 não fez, foi exibir algum documento subscrito pelos convidados ou até mesmo pelo prefeito Kil de Freitas onde comprova entendimento, acerto ou compromisso para entrevistas no seu rol de pré-candidatos. Algo bem amador, como é o estilo do nosso 'colega' de jornalismo.  

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes