30/07/2020 Por Ivan Nunes

Religiosos recebem totens para uso do álcool em gel e termômetros digitais na reabertura dos templos

Foi uma reunião abençoada que contou com a participação de cristãos de São José da Laje comandada por técnicos da secretaria municipal de saúde da prefeitura. Tudo isso, com o único objetivo, proteger seus membros do Covid-19, que diagnósticado no ser humano, impõe sofrimento e pode levar até à morte.

No encontro, foram discutidos temas importantes com recomendações para o funcionamento dos templos religiosos. De acordo com o secretário interino da saúde, 'totens foram distribuídos para que os fiéis possam utilizar o álcool em gel no momento em que ele chegar na igreja.

- O totem ficará num local estratégico para que as pessoas possam se dirigir até ele e usar o álcool em gel bem como alguém da igreja que ficará responsável para aferir a temperatura corporéa com o uso do temômetros digitais", informou Fernando Chicuta que coordenou o encontro com os religiosos.

O servidor de carreira da secretaria disse ainda, que 'essa atitude faz lembrar a passagem da ex-secretária municipal de saúde, Ângela Vanessa, cuja participação no combate ao Covid-19 foi notável por sua dedicação no combate a pandemia'.

Comentários


Religiosos receberam instruções para o uso do álcool em gel e temperatura das pessoas


Técnicos da secretaria passaram as diretrizes para combater a Covid-19


Antes da reunião ter início, uma oração foi feita pelos presentes


Equipamentos


Evangélico destacou ação da prefeitura de São José da Laje










Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes