03/08/2020 Por Ivan Nunes

Régis Dentão quer ser vereador por União dos Palmares, pré-candidato está filiado ao Podemos

Réginaldo Gama, mais conhecido como Régis Dentão, decidiu entrar na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de União dos Palmares. Ele garante ter a experiência necessária para o cargo por que já ajudou eleger e reeleger o ex-vereador e experiente político Joaquim Luiz de Brito.

"Eu já fiz de tudo nessa vida e não estou brincando. Sou pré-candidato, tenho o meu nome limpo, emprego em União dos Palmares e sou cumporidor de meus deveres. Quero dizer que eu não estou só, pois cada amigo que fiz, eu quero ele assumindo os compromissos comigo num só objetivo: União dos Palmares para frente, mais humana, é o que penso em meu coração", disse Réginaldo Gama, o Régis Dentão.

Ele diz que nas redes sociais, não tem experiência, mas que irá contratar uma assessora para montar seu perfil no Instagram, Facebook para dá ritmo, já que utiliza muito pouco. "Tem pré-candidato a prefeito ai que nem saiu do lugar nesse aspecto. Quero mesmo é ganhar a eleição e para isso tenho estrutura e asseguro minha vaga nas eleições municipais deste ano", revelou Réginaldo Gama, o Dentão.

Régis Dentão entrará na disputa eleitoral pelo Podemos e disse que contará com o apoio do pré-candidato a prefeito, Zé Alfredo, isso se ele conseguir quitação eleitoral em Brasília, o que 'provavelmente acontecerá, pois aguarda aqui em União dos Palmares a decisão de comando do Podemos", disse.

 

 

Comentários


Régis Muniz, poderá ser um dos mais votados nas eleições 2020

escreveu em 03/08/2020 08:13:05:

Reginaldo Gama. Não é muniz

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes