03/08/2020 Por Ivan Nunes

Morre um dos mais antigos gerentes de restaurantes de União dos Palmares

Deve-se ao ex-vereador e fotógrafo profissional, Ladorvane Cabral, a notícia do falecimento de José Gomes da Silva,62 anos, residente na rua Antônio Arecipo - antiga rua do Cangote, em União dos Palmares.

Em sua página no facebook, "Vano" como é chamado, publicou o passamento desse profissional especializado no ramo da gastronomia.

Um dos mais bem avaliados profissionais no comando de bares e restaurantes em Alagoas, Zito como era conhecido sempre foi ligado a esse tipo de trabalho a exemplo da Associação Atlética Banco do Brasil(AABB) de União dos Palmares, sua terra natal.

Ele teve passagens pelos restaurantes Maceió, localizado no centro da capital, sorveteria Mundo Doce(União), de propriedade da família Monteiro - seu Valdir e dona Lurdinha Monteiro.

Atualmente gerenciava o bar e restaurante do Pel, localizado na praça Padre Cícero, um dos restaurantes mais procurados do município. Seu afastamento se deu, depois que o atendimento passou a ser delivery.

Zito, passava dos 60 anos e, estava na área de risco tendo que se afastar de suas atividades para evitar contrair a Covid-19. Faleceu de causas naturais.

Comentários


José Gomes da Silva, em dois momentos(foto Facebook)

Charles escreveu em 04/08/2020 06:23:48:

Que Deus conforte toda família e bote ele em um bom lugar,

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes