04/08/2020 Por Ivan Nunes

Sepultamento de Zito reuniu parentes e amigos em União dos Palmares

Foi uma cerimônia simples, como simples foi sua vida no comando dos principais restaurantes de União dos Palmares. Parentes e amigos, foram se despedir no começo da tarde desta terça-feria,4, de José Gomes da Silva,62, o Zito da AAB como ficou conhecido.

O seu sepultamento ocorreu no cemitério Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares, cidade onde ele nasceu e se notabilizou como um dos bons profissionais.

Sua maior estada foi na gerência da AABB, um clube social cuja frequência era de funcionários do banco do Brasil, agência de União dos Palmares. Um clube, considerado muito elevado nos anos 70.

Naquela época, Zito gerenciou a área de lazer(piscinas, quadras de esporte, jogos e os salões nobres do clube). "Gostava muito de jogar sinuca e o Zito me permitia jogar algumas paradas na sinuca da AABB de cortesia", disse um amigo.

- Foii um camarada zeloso, atencioso e que Deus possa recebê-lo agora em sua infinita bondade", comentou Marcelo Pereira que foi se despedir do amigo.

Pessoas próximas do ex-servidor da AABB, lamentaram a morte do Zito, principalmente nas redes sociais com mensagens de despedidas no facebook, Instagram e WhatsApp.

O ex-vereador Ladorvane Cabral usou sua página no Facebook para num breve comunicado informar sobre o falecimento de José Gomes da Silva, o Zito, por volta das 18h desta segunda-feira,3. No atestado de óbito a causa de sua morte não foi determinada.

 

Comentários


Amigos chegam ao cemitério Campo Santo dos Palmares com o esquife de Zito para sepultamento




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes