05/08/2020 Por Ivan Nunes

Caju atropela trabalhador que se deslocava para o serviço; acidente passou longe do registro policial

O vereador Caju protagonizou um acidente de trânsito no centro de União dos Palmares ao atropelar um trabalhador que se deslocava para mais uma jornada. Testemunhas ouvidas pelo blog disseram que Caju passou direto, sentido AABB vindo provavelmente da redação do 104, um site que ele mantém relações estreitas na divulgação de sua campanha como pré-candidato.

- Eu só vi, o rapaz caído, se contorcendo de dor e o Caju nervoso, visivelmente transtornado, fora de si", contou um popular.

A vítima que não teve seu nome revelado nem deu entrada no hospital São Vicente de Paulo, foi levada as pressas para Maceió, com uma fratura em uma das pernas considerada grave.

De acordo com o site amigo do vereador atropelador, Caju depois de cometer a imprudência ainda ouviu da vítima 'pedidos de desculpas'. "Oxi, e é, assim. Atropela e ainda exige desculpas!", se surpreendeu um especialista em segurança de trânsito ouvido pelo blog.

O caso não foi registrado pelas autroridades policiais do município, pois o vereador parece ter "abafado" o sinistro temendo prejuízos em sua pré-candidatura. A reportagem tentou falar com o delegado Antônio Nunes, mas não obteve resposta.

 

Comentários


Caju, acusado de atropelar trabalhador com seu veículo


Vereador, acionou ambulância depois de atropelar homem

GEDNÉA SANTOS escreveu em 06/08/2020 10:04:08:

Ivan, use seu veículo de comunicação para retratar o fatos como eles realmente aconteceram, qualquer pessoa que se envolva em um acidente, seja ele, causador ou vítima, ficará nervoso, a foto postada por você mesmo, serve como prova numa perícia e mostra que o veículo está na mão correta. A sua abordagem descaracteriza a situação, é ridícula, e criminosa também, pense nisso!

Ed escreveu em 06/08/2020 08:01:57:

Concordo plenamente com a opinião do "Leitor". Não tenho viés político em União, por isso fico enojado com as publicações jornalísticas dos sites desta cidade, onde, um representa fulano e outro sicrano. Lamentável!
A função do jornalista é informar aos seus leitores os fatos, com isenção partidária. Os sites jornalísticos desta cidade parecem mais com "comitês".
Vergonhoso!!!!

Leitor. escreveu em 06/08/2020 07:21:54:

Nesse cruzamento já aconteceu vários acidentes dessa mesma forma. O acidente foi causado pelo rapaz da moto, que passou direto quando a vez é de quem está na principal. Eu mesmo já livrei uns três dessa mesma forma. Além disso, como a foto mostra, Caju vinha da AABB e não no sentido AABB. Pergunta ao responsável pelo trânsito de União pela placa de PARE que sumiu pra quem vem subindo da avenida sentido rua do cemitério.
Ivan, você é um cara altamente competente e inteligente, mas para que tá ficando feio.

Aderval Ferreira da Silva filho escreveu em 05/08/2020 17:09:00:

Sr Ivan, todo acidente de trânsito com vítima deve ser investigado pela autoridade competente ( polícia).
O vereador não pode ser exceção.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes