09/08/2020 Por Ivan Nunes

Dia dos pais deve lotar restaurantes e churrascarias de União dos Palmares

O domingo começa gerando expectativa para os donos de restaurantes e churrascarias de União dos Palmares, depois de 120 dias fechados por conta do Covid-19 e agora com a celebração dos dia dos pais.

A partir das 11h da manhã deste dia,9, a clientela começa a escolher o seu restaurante preferido para ao lado dos filhos, almoçarem numa grande festa.

Mesmo com grandes possibilidades do almoço ocorrer em casa, mas o charme da data do dia dos pais cai bem com um almoço nos restaurantes e churrascarias expressivas da cidade. O blog aponta 5 deles onde a frequência será a grande tônica.

Verso e Prosa fica no bairro Cohab Velha e atende pelo aplicativo, mesmo tendo suas portas já reabertas para a clientela nessa fase amarela. Churrascarias quatro foram apontadas a do Pita, Quilombo e Laginha. Uma outra boa alternativa é o bar do Pel, Mirante das Águas(na estrada da laranja) bem como Ximbras Pub e restaurante Aquarius.

Em si tratando de comida regional, destaque para A Porteira, de propriedade de Lucílio Vasconcelos. Um ambiente agradável dotado de museu que conta tudo sobre o legado de Zumbi dos Palmares.

A sua comida regional, cujo cardápio atrativo se destaca o bode com fava verde; perua; galinha parida além de outros pratos são a grande pedida.

- O papai que for almoçar na Porteira hoje, no seu dia, receberá uma lembrança de todos nós que trabalhamos para fazer a sua família feliz", disse Lucílio Pereira de Vasconcelos, dono do restaurante mais rústico do interior de Alagoas.

Ainda na mesma rota desse endereço do sabor, tem o bar da fava, do Bastos e Jôse e antes a churrascaria self-service do Biu, bem a margem da BR-104. Feliz dia dos pais!

Comentários


Dia dos pais: requinte e bom gosto


Dia dos pais, dia de bom paladar


A Porteira é um restaurante temático com sua culinária regional de excelente sabor

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes