10/08/2020 Por Ivan Nunes

Um analista amigo meu e a sucessão política em São José da Laje

O blog localizou o ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo Neno, de São José da Laje, para comentar a análise política feita pelo jornalista e ex-vereador lajense, Afrânio Godoy. De maneira atualizada, Godoy evidencia as dificuldades do político no município, no quesito sucessão do prefeito Rodrigo Valença.

Neno lamentou que sua amizade com o senador da República, Renan Calheiros, seja por conveniência. "Engano do Godoy, ela vem de longa data e se constitui como força da mais pura fidelidade entre nós dois. O PMDB, partido que já fui eleito prefeito aqui em São José da Laje tem em alagoas um grande comando e, eu tenho um carinho um apreço muito grande por essa agremiação partidária cuja sigla tem o meu comando. Não errou tanto", disse Neno.

- Não acredito muito no rompimento político do vereador, Júnior Valença não, pois ele não tem motivos para isso. Ajudei de maneira decisiva a elegê-lo para o cargo e nesse momento não vejo muita musculatura nele para o cargo de prefeito. Trata-se de um jovem valor que pode muito bem contribuir nesse processo sem levantar esse tipo de situação ou até anunciar rompimento", esclareceu Neno da Laje.

Quanto ao nome do irmão, Zé Carlos, para disputar a prefeitura de São José da Laje, Neno fez suas apostas pesadas no rapaz. Ele revelou que se trata de uma pessoas experiente em gestão pública e, já deu provas disso quando foi secretário municipal.

- O Zé Carlos além de preparo, representa um dos melhores quadros no partido com chances reais de ser o nome escolhido, mas o momento é de prudência, análises", defendeu o ex-prefeito.

Paulo Roberto Neno foi enfático na leitura política dos nomes colocados pelo jornalista Godoy para enfrentar a oposição local. Sabedor dessa realidade, terá a missão de 'quando setembro vier', apontar a chapa ideal, que o povo pede e que mais uma vez, vai à luta pela sucessão do prefeito Rodrigo Valença. No mais, tudo é irreal pensar diferente!

Comentários





Zé Carlos: elogios e currículo para o cargo


Artigo publicado pelo jornalista Afrânio Godoy em sua página no Facebook e que causou um salseiro danado nas hostes políticas do governo municipal

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes