Especialista em roubo de botijão de gás é preso

O catador de lixo, João Paulo, de 23 anos de idade, foi preso na manhã deste domingo, quando tentava furtar um botijão de gás na casa do pecuarista Pepeu, nas imediações da praça Costa Rêgo.

O acusado vinha realizando vários furtos nos bairros Jaguaribe, Morada das Árvores com a mesma prática: pular o muro da residência de maneira tranquila levar o botijão de gás, seja vazio ou cheio.

- Ele pegou um reserva que estava aqui na dispensa que fica do lado de fora de casa", disse uma das vítimas do rapaz que reside no Beco do Urubu, bairro próximo ao Santa Maria Madalena.

- Ele foi preso por populares. Acionaram a polícia e nós estamos aqui para retirá-lo de circulação. Pena que ele não levou uns safanões", disse um policial militar que acompanhou a situação.

Calado, João Paulo, disse que praticava esses furtos para dá alimento para sua família, já que ele é casado e pai de 2 filhos menores. Por outro lado, uma fonte da Polícia Civil disse que o acusado já tem passagens pela policia por essa mesma prática feita no bairro Camaratuba onde ele furtou várias residências. Segue preso.


Acusado: perdi a conta de quantos botijões levei, disse


Botijão de gás que estava em poder de JP do gás


Com ele, moedas e uma mala com chaves

Comentários

Comente também!