10/08/2020 Por Ivan Nunes

Paulo César vai tentar ser vereador pela segunda vez em União dos Palmares

Paulo César Félix, 49 anos, casado, empresário da construção civil e ex-vereador por União dos Palmares, iniciou sua carreira política ainda muito jovem com pretensões de fazer a diferença na política palmarina, acreditando que poderia contribuir e lutar por dias melhores para União dos palmares, sua terra natal.

Sua caminhada sempre foi na maior parte do tempo no campo da oposição, sempre em defesa de seus ideais, com uma missão construtivista diante de gestões opressoras, que por década submeteu o seu povo há um longo período de perseguições.

Paulo César se destacou através de seu trabalho fiscalizando e cobrando os problemas antigos de cada bairro de União dos Palmares através das redes sociais onde vem se dedicando a esse trabalho onde dar vez e voz a população de União dos Palmares para mostrar o que está errado e necessitando melhorar.

Assim foi sua vida enquanto vereador e ex-secretário municipal de Infraestrutura na gestão do saudoso Zé Pedrosa.

Enquanto vereador, Paulo César liderou movimentos políticos contra o ex-prefeito Beto Baia, com a formação de CPIs e denúncias junto ao MPE dentro do projeto "O povo elege, o povo tira".

Atualmente está filiado no PSL palmarino, cuja presidência é de Júnior Menezes. Lá, ele acredita que continuará lutando sempre em defesa do povo de União dos Palmares.

É pré-candidato a vereador e diz continuar na luta por acreditar que União dos Palmares pode e merece muito mais no Poder Legislativo.,

 

Comentários





Paulo César: caminho de volta

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes