10/08/2020 Por Ivan Nunes

Vice-prefeito anuncia Mirante de São José como a redenção do turismo religioso em São José da Laje

O vice-prefeito Jérciton Júnior chefiará esta semana, uma comitiva com destino a cidade de Arapiraca entre quarta-quinta-feira, com o objetivo de se avistar com o santeiro que já se encontra na fase de acabamento da imagem gigante de São José, que será implantada no alto do Padre Cícero.

Jérciton Júnior que além de político é engenheiro civil, disse ao blog que a imagem terá 15 metros de altura e poderá ser vista de qualquer ponto da cidade.

- Foi construída com fibra de vidro, um material resistente ao tempo e que se tornará como referência religiosa para nossa região devido a popularidade de nosso padroeiro São José. O prefeito Rodrigo Valença tem se esforçado muito para que tudo ocorra como os religiosos esperam, pois ele tem um enorme apreço a todos eles", disse Junior

De acordo com o vice-prefeito, na semana passada houve um encontro com o padre Josemildo Ferro, titular da paróquia de São José que se revelou num grande apoiador a esse projeto. Virá dele, toda uma programação religiosa diária de louvor e fé ao padroeiro São José", disse.

Na comitiva, a presença da secretária de Cultura e Turismo, Jacineide Maia e da assistente técnica, Edvânia Silva. Jacineide é experiente no setor e vem se doando para a concretização desse sonho dos lajenses cuja obra religiosa vem sendo aprovada por toda a comunidade lajense. 

Segundo o vice-prefeito, "a entrega da obra-sacra está prevista para acontecer em mais 15 dias em função de alguns ajustes na imagem gigante bem como tratativas sobre o traslado da imagem de São José, para São José da Laje.

Comentários


Vice-prefeito ladeado pela secretária, Jacineide Maia e o padre Josemildo Ferro: mirante de São José

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes