13/08/2020 Por Ivan Nunes

Secretaria de Saúde da Laje reforça higienização e intensifica testagem nos motoristas

A Secretaria Municipal de Saúde intensificou as ações de combate ao COVID-19, com o objetivo de garantir a utilização segura para os passageiros e motoristas dos transportes intermunicipais.

 

“Além dos testes  rápidos realizados em todos os motoristas que fazem o trecho o Laje-Maceió e Laje-União houve também a entrega de Kits de medicamentos, máscaras, álcool 70%, termômetro para aferição de temperatura, onde todos os veículos da frota semanalmente passarão por uma desinfecção para retirada de impurezas e possíveis contaminações”, disse o secretário municipal de Saúde, Fernando Chicuta.

 

Usuária quase que diariamente utiliza dos serviços de transporte à autônoma Andréia Santos, ficou satisfeita com a manutenção dos transportes e todo cuidado que o município está tendo. “Eu revendo perfumes e preciso sempre está viajando, e quando soube do retorno fiquei muito contente, e acompanhando pelas redes sociais as medidas de prevenção que a prefeitura está fazendo junto aos motoristas nos deixa muito mais seguros”, destacou satisfeita, Andréia Santos.

 

As ações de prevenção no combate ao Covid-19 têm sido constantes e diária em São José da Laje, em parceria com os comerciantes e prestadores de serviços o município vem atravessando com muita responsabilidade as fases da pandemia.  

 

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários


Frota de táxis no município foram desinfetados pela secretaria municipal de saúde


Higienizados, os táxis oferecem garantia aos seus usuários


Os mototaxistas foram submetidos a desinfecção em detrimento de sua importância no transporte


Secretário municipal de saúde acompanhou trabalhos de perto




Lajense Ausente escreveu em 13/08/2020 13:13:01:

PARABÉNS ao Prefeito Rodrigo, e a todos os colaboradores da secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do Jovem e competente gestor Fernandinho Chicuta.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes