03/09/2020 Por Ivan Nunes

Ex-governador anuncia convenção do PL na casa grande da fazenda

O ex-governador Manoel Gomes de Barros publicou nas redes sociais o dia em que fará a convenção municipal do PL(Partido LiberaL), cuja presidência em União dos Palmares é de sua responsabilidade.

Mano não tem deixado claro para seus eleitores se disputará a cadeira do prédio que ele construiu antes de se eleger deputado estadual. "Vejo muito movimento na fazenda Jurema, mas definição mesmo, nada", revelou um observador político ligado ao ex-prefeito de 77.

O blog descobriu que está previsto para à casa de Jaiminho Vergeti, uma reunião com às presenças de Afraninho Vergeti, Mauricio Vergeti, Ailtinho Paranhos, ex-deputado Nelito Gomes de Barros, advogado Gerilo Albuquerque, ex-prefeito Eduardo Pedrosa, os irmãos Lucas e Gustavo Pedrosa; Manoel Gomes de Barros, ex-vereador Fabian Holanda, Dode Praxedes, Sebastião de Jesus, Bruno Lopes, Linaldo Praxedes, João Caldas, Disnaldo Bento, Zé Alfredo e Ricardo Praxedes, mas não soube precisar o dia, local e hora, missão que a redação terá para revelar o conteúdo desse encontro que pode definir uma suposta chapa. A conferir!

 

Comentários


Convocação geral: todos na fazenda


Manoel Gomes de Barros: presidente do PL em União dos Palmares

Petrucio Manoel Correia de Cerqueira escreveu em 11/09/2020 10:52:58:

JUNTARAM- SE TODOS? AGORA F...

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes