05/09/2020 Por Ivan Nunes

Divulgadas secções inoperantes para os municípios de União dos Palmares e Santana do Mundaú

O Chefe do Cartório eleitoral de União dos Palmares, jornalista José Carlos Ramalho, divulgou neste final de semana, relação de 35 secções classificadas inoperantes para os municípios de União dos Palmares e Santana do Mundaú.

Ramalho confirma que estas secções, divulgadas aqui pelo blog, deixaram de existir, daí, se tornaram inoperantes. No dia da eleição, em 15 de novembro, o eleitor que buscar uma dessa secções divulgadas aqui, terá uma nova informação: que ela foi agregada  à outra secção.

Para isso, os mesários dessas secções - tanto de Santana do Mundaú quanto de União dos Palmares, serão convocados e atuarão como auxiliar de divulgação, do tipo que vai pegar o eleitor e encaminhá-lo para secção nova secção, aquele em que foi agregada.

Em Santana do Mundaú foram agregadas - unidas a outras secções - 7 delas. Já em União dos Palmares,28 - num total de 35 secções,  nos respectivos municípios que compõem a 21ª Zona Eleitoral, tendo a magistrada, Soraya Maranhão - presidente; Antônio Villas-Boas, promotor Eleitoral e Zé Carlos Ramalho, chefe de cartório eleitoral.  

Comentários


Inoperantes Santana do Mundaú - que foram agregadas a outras secções


Inoperantes União dos Palmares - que foram agregadas a outras secções













Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes