05/09/2020 Por Ivan Nunes

Podemos, sob a presidência de Dode Praxedes, anuncia sua Convenção Municipal em União dos Palmares

O presidente do Podemos em União dos Palmares, município da Zona da Mata alagoana, Josenildo Leão Praxedes, divulgou na manhã deste sábado,5, Edital do partido, onde convoca seus filiados para a Convenção que acontecerá no próximo dia, 16, na sede do partido, localizada na travessa Santa Maria Madalena,148, no centro.

De acordo com o edital, uma pauta vai definir a escolha e homologação dos candidatos do Podemos, para as eleições municipais prevista para 15 de novembro, a exemplo de vereador, prefeito e vice-prefeito ou até mesmo, coligação majoritária.

Outras decisões serão discutidas durante o evento político, cuja presença do presidente estadual da agremiação partidária, vem sendo anunciada pelos organizadores como forma de prestigiar a Convenção Municipal, que promete ser uma das mais concorridas do município.

Outro ponto destacado no edital está relacionado a obediência sanitária, onde o distanciamento social se tornou uma exigência dos organizadores da Convenção do Podemos(19) durante a sua realização.

O blog publica com exclusividade a convocação do Podemos para seus filiados e convencionais. Confira.

Comentários


Edital


Dode Praxedes, presidente do Podemos em União dos Palmares

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes