06/09/2020 Por Ivan Nunes

Barra do Canhoto poderá ter a primeira vereadora de sua história nas eleições 2020

A história política de Rocha Cavalcante caminha para novos rumos. A pré-candidatura de dona Mírian Santos, esposa do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Benedito dos Santos, mais conhecido como 'Bu Crente' é uma realidade.

A última mulher com assento no legislativo municipal foi a jornalista Genisete Lucena Sarmento e na história recente, Maria de Tutu.

Agora, dona Mírian poderá se tornar na primeira mulher vereadora da história política da Barra do Canhoto nas eleições municipais de 2020.

- Estou muito feliz em saber da vontade de dona Mírian em ir à luta e como vereadora dá mais de si, trabalhar pelo povo da Barra do Canhoto cada vez mais.

Trata-se de uma mulher identificada com a população local, cuja trajetória na política foi de servir ao povo de sua terra a exemplo de seu esposo o vereador Biu Crente. Vai dá certo, Rocha Cavalcante precisa ter no parlamento mirim uma mulher devotada ao próximo", disse o vice-prefeito Zé Alfredo em recente visita a pré-candidata.

Para o ex-vereador, Fabian Holanda, "a candidatura de dona Mírian, representa uma nova história para a Barra do Canhoto. O seu filho, Roberval tem sido um canal aberto sempre para as tratativas políticas e ao lado de seu pai, Biu Crente, decidiram pelo certo, pelo lógico e pela renovação política do lugar. O povo de Rocha Cavalcante saberá decidir muito bem por uma mulher na Câmara Municipal de União dos Palmares", disse FH.

Comentários


Seu Biu Crente; dona Mírian(pré-candidata) vice-prefeito, Zé Alfredo, Roberval e Fabian Holanda: aliança política com o PTB(foto divulgação)

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes