11/09/2020 Por Ivan Nunes

Em recuperação, Xande desiste de candidatura na Branquinha

O empresário Alexandre Correia da Costa, de 38 anos, depois de ter vencido A Covid-19, onde passou entubado 25 dias, dos 35 internado no hospital da Mulher em Maceió, vem sendo um exemplo de superação. Ele tem recebido em sua residência no bairro da Cohab Velha a presença de amigos, de políticos e de funcionários de sua empresa.

Xande como é conhecido antes de ser diagnósticado com o coronavirus defendia candidatura para vereador na cidade de Branquinha, município da Zona da Mata alagoana, onde era tido como uma grande promessa.

- Perguntei a minha mãe, dias depois de ter chegado em casa, qual seria a opinião dela com relação a minha caminhada na política este ano. Foi quando ouvi dessa minha santa, dessa mulher que me dá apoio e carinho, uma opinião de mãe, dizendo que eleição tem a cada quatro anos, dois até e, que agora, minha prioridade é a saúde plena e portanto anuncio minha desistência por conta desse momento em que estou vivendo e, por ouvir da minha querida mãe, esse grande conselho", disse ele ao blog.

Atualmente em Maceió, onde pretende passar 20 dias, Alexandre vem tendo acompanhamento de um fisioterapêuta particular, mais um médico com visitas diárias, enfermeira e um cuidador para locomoções já que ele ainda necessita do auxílio de uma cadeira de rodas.

A decisão de Xande em não ser candidato a vereador no município de Branquinha pegou seus eleitores e simpatizantes de surpresa. "Foi apenas um tempo. Estarei de volta, logo, logo por que amo Branquinha, onde tenho meus negócios privado, assim como União dos Palmares, minha terra natal", disse Xande a nossa reportagem.

Comentários


Xande, durante sessão de fisioterapia em seu apartamento em Maceió


Xande

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes