11/09/2020 Por Ivan Nunes

Vice-prefeito Zé Alfredo é contra à venda do Saae

O vice-prefeito e candidato para prefeito de União dos Palmares, Zé Alfredo, concluiu na manhã desta quinta-feira,10, o plano de governo 2020 que será registrado juntamente com sua candidatura, numa exigência da legislação eleitoral em vigor.

ZA, entre outro pontos, foi de opinião contrária à privatização do SAAE, alegando que a autarquia é viável e tem condições reais de superar toda e qualquer dificuldade, seja no aspecto econômico-financeiro e na sua relação com usuários que deve ser sempre cordata.

- Por favor, registre ai: não vendo, não faço negócio nenhum com o Saae que é patrimônio do povo palmarino e, isso é a mais pura realidade. Pretendo enfrentar também e com dureza a corrupção existente em alguns setores da municipalidade", disse o pré-candidato que não quis citar qual segmento administrativo da prefeitura de União dos Palmares se referia.

Temas como Meio-Ambiente; Cidadania; Cultura; Turismo; SMTT; Educação; Esporte e Infra-estrutura foram discutidos no escritório político do vice-prefeito Zé Alfredo(PTB) com sua equipe coordenada pelo especialista em planejamento e programa de governo, José Muniz Gama.

- Darei proteção à Serra dos Frios, alvo de pessoas que não tem compromisso com à APA - Área de Proteção Ambiental - no município. O meu plano de governo que será apresentado a imprensa e interessados será completo", reafirmou ZA. 

Comentários


Zé Alfredo, vice-prefeito e pré-candidato pelo PTB: Saae é inegociável


Zé Muniz: especialista em Plano de Governo; redige o de ZA

Roberto escreveu em 13/09/2020 11:26:51:

Za to com você nao basta uma favela gue esta sendo construída na praça padre cicero

Alagoano escreveu em 11/09/2020 14:01:20:

Tem que odiar muito União pra querer vender o saae. Deixa a casal tomar conta pra vocês verem como vai ser, aqui onde moro a taxa é 90,00 da casal.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes